Auxiliar de RecursosComeçaram hoje (2) as inscrições para dois novos cursos que serão realizados pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) em parceria com o SENAC. Um dos cursos de qualificação é o de operador de microcomputador, que terá duração de 160 horas.

De acordo com o CRAS, estão sendo ofertadas somente 10 vagas para pessoas com idade acima de 14 anos. As aulas serão ministradas no período da tarde e os interessados devem ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental.

O segundo curso que está sendo oferecido é o de Auxiliar de Recursos Humanos. São 25 vagas para maiores de 15 anos e que estejam cursando ou tenham cursado o Ensino Médio. As aulas serão ministradas no período noturno e terão duração de 160 horas.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar CPF, RG, comprovante de endereço atualizado e de escolaridade originais, além dos documentos pessoais da mãe. As inscrições, que vão até o dia 6 de março, devem ser feitas no CRAS, localizado na Rua Amazonas, 210, no bairro São Lourenço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3419-1429. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor