Para o secretário de Esportes Marcelo Coité (centro) e para o prefeito Fábio Schroeter, o CANCAVE foi um grande sucessoResgatar um dos maiores eventos esportivos do passado, que ficou sem ser realizado por oito anos, era uma das metas da Administração Municipal de Campo Verde e, embora algumas equipes tenham desistido de disputar a competição, a realização do CANCAVE foi classificada pelo prefeito Fábio Schroeter e pelo secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité como “missão cumprida”.

“Era um sonho que conseguimos realizar com muito sucesso e penso que Campo Verde está de parabéns, assim como a Administração Municipal, na pessoa do prefeito Fábio, que deu todo suporte para que esse evento pudesse vir a acontecer. E nós da Secretaria saímos muito satisfeitos e acho que quem ganhou com isso foi a população campo-verdense”, destacou Marcelo Coité.

O secretário ressaltou também o nível das equipes que participaram da competição, observando que o campeonato ganhou mais emoção a partir das oitavas de final. “A primeira fase deixou um pouco a desejar, mas quando chegaram os quatro times nas finais, tivemos um nível técnico muito bom, eu diria até que foi altíssimo, com os melhores jogadores desfilando aqui hoje”, afirmou.

Para o prefeito Fábio Schroeter, a realização do CANCAVE, mais que um resgate de uma competição que marcou época na região, é trazer de volta mais uma opção de lazer à população e uma forma de incentivar a prática esportiva. “Estamos muito satisfeito com o resultado alcançado e temos certeza que para o próximo ano ela será ainda muito melhor”, disse.Veteranos puderam matar a saudade dos antigos CANCAVE

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação