Na secretaria municipal de Assistência Social, o atendimento será das 7h00 às 13hoo

Os órgãos públicos municipais de administração direta e indireta de Campo Verde retomam o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (30). A medida é uma das adotadas no Decerto 018/2020, editado hoje pelo prefeito Fábio Schroeter.

O atendimento ao público será feito entre 7h00 e 13h00 de maneira ininterrupta em todas as secretarias e órgãos municipais, com exceção da Secretaria Municipal de Saúde, postos de saúde serviços assistenciais e os serviços não administrativos da Secretaria de Obras e Viação.

Na secretaria municipal de Saúde, o atendimento ao público será das 7h00 às 11h00. Das 13h00 as 17h00 haverá apenas expediente interno.

O novo decreto mantém a regra para que os servidores com mais de 60 anos ou que façam parte dos grupos de riscos trabalhem em casa, pelo sistema home office. Menores aprendizes e estagiários com menos de 18 anos também devem desempenhar suas funções por meio de home office.