O SINE de Campo Verde está ofertando 61 vagas de empregos em várias áreas. Os interessados devem comparecer à sede do órgão portando Carteira de Trabalho, CPF e RG. O SINE está localizado na Avenida Arnaldo Eckert, próximo ao terminal rodoviário.

As vagas são para Aplicador Agrícola (dosador) (1), assistente administrativo (1), assistente de vendas (15), auxiliar de instalação (1), auxiliar técnico de montagem (1), auxiliar eletrônico (1), eletrotécnico (2), encarregado de controle financeiro (1), encarregado de pátio (1), fiscal de loja (4), lubrificador de máquinas (2), motorista (1), oficial de serviços gerais (15), operador de caldeira (2), operador de máquinas agrícolas (3), operador de pá-carregadeira (1),  operador de secador (1), promotor de vendas (4), repositor de mercadorias (2), supervisor de vendas comercial (3), técnico agrícola (2), técnico em segurança do trabalho (1), visual merchandiser (2).

Campo Verde, ao longo dos últimos anos, tem sido um dos maiores geradores de empregos formais em Mato Grosso. De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregos, somente de janeiro a agosto desse ano foram criados 1.763 novos postos de trabalho.

Categorias: noticias

Sobre o autor