avenida1A Patrulha do Trânsito, formada pelos palhaços Teteko Teko, Zabilim Plin-Plin e Patrulheiro Rico, tomou a Avenida Brasil, a principal de Campo Verde, na manhã de hoje (10) e, de forma bem humorada, levou orientações aos motoristas que trafegavam pelo local.

A blitz educativa realizada pela Patrulha do Trânsito fez parte das ações do Programa de Educação para o Trânsito Cinema Rodoviário, desenvolvido pela Polícia Rodoviária Federal e pela Prefeitura Municipal,  que teve início na última terça-feira.

As principais orientações repassadas aos motoristas foram: A importância do cinto de segurança, do respeito à sinalização de trânsito, do uso do capacete com viseira abaixada para os motociclistas e, para o pedestre, os cuidados ao atravessar a rua.

Amanhã (11), às 15 horas, haverá uma caminhada pela paz no trânsito, que sairá da Praça 4 de Julho e terminará na Praça João Paulo II. À noite, com início às 19 horas, será realizada uma audiência pública sobre o trânsito no auditório da ACICAVE. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)