Com as chuvas dando uma trégua, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde (SMOV/CV) retomou os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas na área rural. Nesta segunda-feira (02/03), uma motoniveladora trabalhava na estrada que liga a MT-344 ao assentamento Taperinha e à comunidade histórica de Capim Branco.

Com pouco mais de seis quilômetros, o patrolamento do trecho deve ser concluído hoje (03/03). A SMOV informou que o trabalho de recuperação da estrada, que já foi patrolada este ano, deve se estender por cerca de mais quatro quilômetros até o córrego Roncador e também na estrada de acesso ao cemitério da comunidade.

De acordo com a Secretaria de Obras e Viação, o trabalho de manutenção e recuperação de estradas será realizado em todas as regiões do município, de acordo com uma programação definida previamente.

Apesar das chuvas intensas na última quinzena de fevereiro, os trabalhos de manutenção de vias e travessias não foram paralisados. Na última semana foram recuperados cerca de 20 quilômetros de estradas e concluída a reconstrução da ponte sobre o Rio dos Peixes, na comunidade da Serrinha, onde a ponte sobre o córrego Ventania, também está sendo recuperada.

Categorias: noticias

Sobre o autor