A exemplo do que vem acontecendo nos últimos sete anos, mais uma vez a prefeitura de Campo Verde fará o pagamento de 2 folhas salariais e mais o 13º num prazo de menos de um mês.

No total, o pagamento das folhas e do abono salarial de Natal injetará na economia local R$ 10,8 milhões, valor que movimentará vários setores da economia, principalmente o comércio e a prestação de serviços.

Nesta sexta-feira (29) será feito o pagamento dos servidores referente a novembro, no valor de R$ 4,6 milhões, já incluído nesse total o pagamento do 13º dos funcionários efetivos que fazem aniversário no mês.

De acordo com a programação da Secretaria Municipal de Finanças, no próximo dia 20 serão quitadas a folha de pagamento de dezembro e o 13º dos servidores contratados e dos efetivos que aniversariam no mês, no valor de R$ 6,2 milhões.

Conforme destacou a secretária de Finanças do Município, Leila Silvia Camilo, quitar duas folhas de pagamento e mais o 13º em pouco mais de 20 dias só é possível graças ao planejamento feito durante o ano e a administração correta dos recursos financeiros.

“O prefeito Fábio cobra de todos os secretários que trabalhem dentro das possibilidades da Administração, que foquem os investimentos em setores e serviços essenciais e isso tem possibilitado uma tranquilidade financeira para o Município”, disse ele.

Leila Camilo lembrou também que, além do pagamento dos servidores e do 13º em dia, a Prefeitura está tranquila com relação ao pagamento dos fornecedores e dos prestadores de serviços. “Todos estão recebendo! não tem nem um com pagamento atrasado”, destacou.