Entre 8h00 e 17h00 desta sexta-feira (20) todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Campo Verde, devem comparecer à sede da entidade, localizada à Rua Rio de Janeiro, para escolherem os novos Conselhos Curador e Fiscal.

Até o início da tarde de hoje, apenas uma chapa havia sido formada. Para ser eleita, a chapa única deverá ter 50% mais um dos votos válidos.

A chapa é composta pelos seguintes servidores: Ademilson Francisco Rosa, Odair Alves de Souza, Marilei Fátima Simionato, Terezinha de Souza, Valdo José Caldeira, Rogério Euder Florêncio, Delma Cristina X. da S. Santos, Edson Silva Castro, Raquel Malvina Schenkel Fancelli, Margarete Cezar e Kelly Gouveia Polis da Silva.

Para votar, os servidores devem apresentar documento de identificação. Os conselheiros que serão eleitos amanhã ficarão no cargo pelo prazo de dois anos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)