Caminhão descarrega terra na área onde será construída a nova escola municipal

A Prefeitura de Campo Verde licitou na última quinta-feira (1), a primeira etapa das obras de construção da nova escola municipal do Residencial Greenville, que teve a terraplanagem iniciadas há pouco mais de 10 dias. O certame foi vencido por uma empresa local e as obras devem ser iniciadas dentro de 30 a 40 dias.

Nessa fase da construção, de acordo com o processo licitatório, serão investidos R$ 515 mil de recursos próprios na execução da parte estrutural e do telhado. O valor ficou abaixo do previsto inicialmente, que era de R$ 525 mil.

Do total a ser investido nessa fase da construção, R$ 250 mil são sobras do duodécimo repassado à Câmara pelo Executivo no primeiro semestre de 2019 e devolvidos à Prefeitura no último dia 4 de julho.

A nova escola, que será construída em blocos, terá depois de concluída 2.253,69 metros quadrados divididos em 12 salas de aula, setor administrativo, videoteca, biblioteca e refeitório. O custo total da obra está orçado em R$ 2,5 milhões.