welson, Silvio e Fábio com superintendente do DnitO prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, o presidente eleito da Câmara de Vereadores Welson Paulo da Silva e o vereador Silvio Eventos, estiveram em Cuiabá no último dia 28, onde se reuniram com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) Luiz Antônio Ehret Garcia e solicitaram melhorias na BR-070.

A solicitação foi para que sejam implantados redutores eletrônicos de velocidade e construídos trevos na Avenida Vereador Clóvis César de Lima, na entrada dos bairros Jardim América e Residencial Santa Rosa e no Distrito Industrial II. Também foi solicitada a construção de travessia urbana.

De acordo com o prefeito e com os vereadores, a construção do trevo no Jardim América e no residencial Santa Rosa vai favorecer também o Parque de Exposições e o aeroporto municipal, aumentando a segurança, principalmente nos dias de feira agropecuária.

A reunião entre a comitiva de Campo Verde e o superintendente do DNIT, foi intermediada pelo engenheiro do órgão, Jackson Schenkel, que tem trabalhado para que as melhorias sejam implantadas.

O superintendente do DNIT informou que a previsão é de que no prazo de 100 dias os redutores eletrônicos de velocidade estejam instalados. Com relação à travessia urbana, Luiz Antônio Ehret Garcia informou que, por se tratar de uma obra de valor elevado, o processo é mais demorado.

O prefeito Fábio e os vereadores deixaram a reunião animados e confiantes. “Nossas expectativas são as melhores possíveis e, pela forma com fomos recebidos pelo superintendente do DNIT, acredito que seremos atendidos em nossas reivindicações”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)