IMG-20151214-WA0004Nem bem tiveram tempo de descansar e curtir o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Clubes de Handebol (Cadete) que terminou no último dia 11, a meninas da Associação Campo-Verdense de Handebol comemoraram a conquista de mais um título com a vitória na Liga Mato-grossense, na categoria “adulta”.

Disputadas nos dias 12 e 13 no Ginásio de Esportes da Universidade Federal de Mato Grosso, as finais tiveram a participação de 7 equipes.

De acordo com o técnico Luiz Matheus Coty, a ACVHB participou da competição com um time juvenil. Demonstrando muita personalidade, garra e técnica, as meninas de Campo Verde não se intimidaram diante das adversárias mais velhas.

Durante o ano, quatro etapas de classificação foram disputadas, sendo que Campo Verde, que conta com apoio do Sicred e da empresa Águas de Campo Verde, venceu uma delas. Para garantir o título da Liga, a ACVHB ganhou de Tangará da Serra na semifinal e de Lucas do Rio Verde na final. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor