Tribo da Moda, vice-campeã da 2ª Copa Comércio de Futebol Society

Com uma reação excepcional e emocionante, a Granja Campo Verde/Tigrão venceu a Tribo da Moda, de Jaciara, e ficou com o título de campeão da 2ª Copa Comércio de Futebol Society, em partida disputada na última quarta-feira (8) no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira.

A Tribo da Moda saiu na frente no placar com Elias, aos 7 minutos, cobrando falta. Matheus, aos 16 minutos fez 2 a 0. Tudo indicava que a equipe de Jaciara ampliaria o placar. Porém, aos 20 minutos, Paulo Roberto marcou para a Granja Campo Verde/Tigrão, iniciando a reação.

No segundo tempo, a Granja Campo Verde/Tigrão voltou com a mesma empolgação e disposta a conquistar o título. Logo aos dois minutos, Keninha empatou. Aos 10 minutos Josimar fez 3 a 2 e aos 13 minutos o mesmo Josimar deu números finais ao jogo, garantido, além do troféu de campeão, R$ 2,5 mil em dinheiro oferecidos pela Prefeitura de Campo Verde.

O prefeito Fábio Schroeter, que assistiu a final, parabenizou o time campeão e destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “A população é apaixonada por futebol e a gente tem que proporcionar cada vez mais campeonatos como este para o povo”, disse.

Fábio Schroeter ressaltou que Campo Verde, graças aos investimentos feitos por sua Administração, possui espaços para que a população possa praticar esportes. “A construção desse centro esportivo permite que todos, inclusive aqueles com mais idade, possam jogar futebol e se divertir. E é isso que nós queremos”, disse.

O secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Coité, que reassumiu o cargo, também elogiou o trabalho de sua equipe de colaboradores e o apoio dado pelo prefeito Fábio Schroeter, que, segundo ele, tem feito com que Campo Verde se torne referência na realização de grandes competições. “E temos certeza que a população está muito satisfeita com isso”, afirmou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)