1A Prefeitura de Campo Verde iniciou na última semana a ampliação do sistema de drenagem do Bairro São Miguel, onde no início desse ano, foram implantados cerca de 600 metros de manilhamento com 1,2 metros de diâmetro na Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima.

As obras serão executadas em duas etapas. Na primeira, que está sendo executada, estão sendo implantados mais 250 metros lineares de galerias, também com 1,20, na Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, a partir da Rua Tuiuiú.

Na Rua Tuiuiú serão implantados também 192 metros de manilhamento. Outra rua que terá parte contemplada com sistema de drenagem é a Jaó, onde, de acordo com o projeto, serão construídos 384 metros lineares de galerias.

Na segunda etapa das obras de drenagem, que deve ser iniciada ainda este ano, serão implantadas galerias em parte das Ruas Canário, Curió, João de Barro, Bem-te-vi, Sabiá, Gaivota, Pardal, Andorinha e Juriti.

No total, de acordo com o projeto, serão implantados 1.961 metros lineares de galerias, que contemplarão também parte do bairro Cidade Alta II. Os recursos para a implantação do manilhamento e execução das obras são do Município e estão orçados em R$ 644.841,84. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)