2-1Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação da Prefeitura de Campo Verde iniciou esta semana a construção de meios-fios na Avenida Isidoro Gentilin, no bairro Residencial Belvedere.

As obras vão contemplar também as Avenidas Lions Internacional e Rotary Internacional, além da Rua Itiquira, vias que foram pavimentadas pelo Município com recursos do IPTU devido pela empresa loteadora do Residencial Belvedere. No total, serão construídos 2,7 mil metros de meios-fios.

A Prefeitura Municipal construiu também cerca de 2 mil metros de meios-fios nas Avenidas Ayrton Senna – que teve a pavimentação concluída no final do ano passado – e João Goulart. Assim que forem concluídas as obras no Residencial Belvedere, a equipe da Secretaria de Obras e Viação retomará a construção do meio-fio no bairro Cidade Alta. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)