A Prefeitura de Campo Verde, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, concluiu na última quinta-feira (28) as obras complementares da pavimentação asfáltica no núcleo urbano do Assentamento Santo Antônio da Fartura.

De acordo com a SMOV, foram feitos 2,5 mil metros lineares de meios-fios, implantados quebra-molas e instalada sinalização vertical e horizontal. A pavimentação de 9,5 mil metros quadrados foi iniciada no dia 8 de setembro e concluída em meados de outubro.

As obras, orçadas em R$ 500 mil foram realizadas com recursos da Prefeitura de Campo Verde. Parte do valor utilizado – R$ 250 mil, teve como origem a devolução do duodécimo relativo ao primeiro semestre de 2019, feita pela Câmara de Vereadores.