Encerrada no último sábado (13), a 20ª Edição da Expoverde foi avaliada com uma das melhores já realizadas até agora, com uma média de público de 8 mil pessoas em cada uma das quatro noites da festa.

Grandes atrações, como os shows de Gusttavo Lima, Júlia e Rafaela, Bruno e Barreto e Eduardo Costa, além de um rodeio de alto nível técnico, mostra de máquinas agrícolas e de pequenos e grandes animais, contribuíram com o sucesso da Expoverde.

“Tivemos um evento à altura do nosso município. A Exposição foi um grande sucesso”, disse o prefeito Fábio Schroeter. “Só temos que agradecer e destacar o trabalho do Sindicato Rural, na pessoa do presidente Gladir Tomazelli, e de todos os envolvidos na realização da festa, que não mediram esforços para que tudo saísse o melhor possível; e também ao público que se fez presente e abrilhantou ainda mais o evento”, completou.

A 20ª Expoverde é realizada pelo Sindicato com apoio da Prefeitura de Campo Verde. São parceiros também o Rotary Club, o Projeto Caminho Suave, a APAE, a Câmara de Vereadores, a Famato, Senar-MT, Banna Produções e Equipe Renato Souza.

Além de proporcionar diversão à população, a Expoverde tem seu lado social. Nesta edição, havendo lucro 20% serão repassados à Associação Social Amigos da Solidariedade (ASAS) que administra o Hospital Municipal Coração de Jesus, 30% serão direcionados ao Projeto Cavalgar (Equoterapia) e os 50% restantes serão investidos na melhoria do Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha.