IMG_7659Além de proporcionar o aceso dos moradores a vários serviços oferecidos pela Administração Municipal e permitir que os moradores tenham acesso às informações sobre o que a Prefeitura de Campo Verde tem realizado durante os últimos dois anos e oito meses, o “Prefeitura Itinerante” tem também um viés ecológico.

Durante todo o dia de hoje, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente está fazendo a distribuição de mudas de espécies frutíferas, ativas e ornamentais. Todas as mudas foram produzidas no Viveiro Municipal, instalado no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha.

A previsão, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente é que até o final do dia, pelo menos 600 mudas sejam distribuídas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)