Atletas serão homenageados na noite de hoje

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde homenageará nesta quinta-feira (12), os destaques do esporte no Município no ano de 2013. A cerimônia será Centro de Atendimento ao Idoso Benno Jhonner, a partir das 19:30 horas.

De acordo com o secretário Marcelo Coité, a homenagem é uma forma de a SMEL reconhecer o trabalho e o desempenho das pessoas que contribuíram para que Campo Verde tivesse um dos melhores anos de sua história no setor esportivo.

“Nós temos que reconhecer que, se o Município se destacou durante o ano nas competições estaduais, municipais, nacionais e até internacionais, foi graças ao empenho de pessoas que se dedicam a uma modalidade e dão o melhor de si para nossa cidade seja bem representada”, afirmou o secretário.

Conforme informou Marcelo Coité, será homenageado um atleta de cada modalidade esportiva.  O evento será aberto somente para convidados. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)