Fábio Schroeter, prefeito de Campo VerdeOs servidores municipais de Campo Verde que forem ao banco conferir o saldo hoje (29), terão uma grata surpresa. É que a Administração Municipal já efetuou o pagamento dos salários referentes ao mês de junho.

A folha de pagamento dos servidores normalmente é paga pela Prefeitura todo dia 30. Este mês, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, optou-se pelo pagamento antecipado para favorecer o funcionalismo.

Como o prazo para o pagamento à vista do IPTU de 2015 termina amanhã (30), o servidores municipais poderão aproveitar a adiantamento do salário para quitar o tributo com desconto de 30%. “Dependendo do valor do imposto, o desconto será considerável e vantajoso para o servidor”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)