IMG_6074Dando continuidade às obras de asfaltamento que estão sendo realizadas no bairro São Miguel, a Prefeitura de Campo Verde começou esta semana a pavimentação da Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima. A empreiteira contratada para executar os serviços está trabalhando nas obras de terraplanagem e compactação do solo.

Além da Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, a Administração Municipal está pavimentando a Avenida Presidente João Goulart, também no bairro São Miguel. No total, serão asfaltados 19.854 metros quadrados, a um custo de R$ 654.257,40. Os recursos aplicados nas obras são do Município.

Além da pavimentação, a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima está tendo o sistema de drenagem ampliado, com a construção de mais 250 metros lineares de galerias com manilhas de 1,20 metros de diâmetro. O sistema de escoamento de águas das chuvas vai contemplar ainda as ruas Tuiuiú, com 192 metros de manilhamento, e a Rua Jaó, onde serão construídos 384 metros de galerias.

Esta é apenas a primeira etapa dos trabalhos de implantação do sistema de drenagem, que também contemplarão parte do bairro Cidade Alta II. Na segunda etapa serão construídas galerias em parte das ruas Canário, João de Barro, Curió, Bem-te-vi, Sabiá, Gaivota, Pardal, Andorinha, Juriti.

O custo total do sistema de drenagem no São Miguel e no Cidade Alta II está orçado em R$ 644.841,84. Entre galerias e pavimentação das avenidas Presidente João Goulart e Vereador Clóvis Cesar de Lima, a Prefeitura de Campo Verde vai investir R$ 1.299.117,24 de recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV).