IMG_9393-1A manhã desta segunda-feira (10) foi marcada pela alegria dos mais de 6,8 mil alunos que retornaram às aulas na Rede Municipal de Ensino de Campo Verde. Em todas as escolas, decorações com balões e elementos temáticos deram as boas vindas aos estudantes.

Na Escola Municipal São Lourenço, que atende mais de 600 alunos, o tema escolhido foi a Copa do Mundo, que este ano será realizada no Brasil nos meses de junho e julho e terá Cuiabá como uma das sub-sedes.

De acordo com a coordenadora das séries iniciais da Escola São Lourenço, Eliane Santos, a reação das crianças com a decoração e com o tema escolhido, foi ótima. “Todas acharam muito legal e interessante, pois a escola ficou muito bonita”, disse.

No Centro Educacional Paulo Freire, que também atende mais de 600 crianças, as aulas da Educação Infantil (Pré-II e Pré-III), tiveram o início transferido para o próximo dia 16. O adiamento foi devido ao atraso dos móveis, como carteiras e cadeiras, por parte da empresa fornecedora. (Valmir Faria – Supervisor de comunicação)