A Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde está finalizando hoje (16) as obras de pavimentação e drenagem nas ruas Chapecó e Blumenau, no bairro Vale do Sol. As obras foram realizadas com recursos do Município.

“Isso aqui era um pedido antigo da população, de anos e anos”, lembrou o secretário Fabiano Teruel, acrescentando que as obras só puderam ser realizadas pela Administração Municipal após a solução de problemas de documentação e regularização da área.

Conforme informou Teruel, foram implantados 340 metros de galerias e 3,5 mil metros de pavimentação. “Fizemos tudo, desde a base até a capa”, frisou, acrescentando que também foi implantada iluminação pública na Rua Chapecó entre a Avenida Santa Maria e Rua Blumenau.

Teruel destacou que as obras vão trazer mais tranquilidade, conforto e segurança aos moradores. “Sem falar a praticidade de poder entrar e sair de casa e não ter problema nenhum”, observou.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, além das obras nas ruas Chapecó e Blumenau, a Administração Municipal investiu na pavimentação e drenagem da Avenida Santa Maria, com a pavimentação de 8 mil metros quadrados e 1.100 metros de galerias.

Também foram implantados 35 superpostes e 70 luminárias na Avenida Santa Maria e outros 27 postes e 54 luminárias na Avenida Goiás, investimentos que trouxeram mais segurança e conforto aos moradores e melhorou o aspecto da entrada da cidade.

De acordo com o secretário Fabiano Teruel, a próxima etapa será a construção de meios fios nas ruas Blumenau e Chapecó e também na Avenida Santa Maria.