IMG_6758A Prefeitura de Campo Verde instalou esta semana mais uma câmera de monitoramento na cidade. O equipamento foi instalado na Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, em frente à Praça São Miguel, no bairro São Miguel.

A câmera vai permitir que a movimentação naquela região possa ser acompanhada através da central de videomonitoramento instalada na sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar e inibir as ações criminosas.

A instalação de mais essa câmera faz parte dos investimentos de R$ 164 mil feitos pela Administração Municipal em segurança eletrônica. Oito câmeras foram instaladas em pontos estratégicos da cidade e também nas saídas para Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Dom Aquino e Cuiabá. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)