eleicao-coresO prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter vai presidir o Consórcio Regional de Saúde Sul de Mato Grosso (CORES), que reúne 19 municípios. A eleição para a escolha da nova diretoria foi realizada hoje (14) em Rondonópolis e contou com a presença de 15 prefeitos.

A chapa encabeçada por Fábio Schroeter é composta pelo prefeito eleito de Itiquira Humberto Bortolini; Abduljabar Galvin Mohammad, prefeito eleito de Jaciara; e Nelson Paim, prefeito eleito de Poxoréo.

O prefeito de Campo Verde assume a presidência do CORES em lugar do prefeito de Jaciara Ademir Gaspar e vai administrar um orçamento de R$ 6,8 milhões em 2017. A posse da nova diretoria, que terá um mandato de dois anos, será no próximo dia 30.