IMG_0736-1A Copa Regional Campo Verde de Futebol, que está sendo disputada em Campo Verde sob a organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, entra na segunda-fase de disputa no próximo final de semana.

De acordo com a SMEL, as equipes classificadas são Tigrão, Granja Campo Verde/Pedreira, Fazenda Água Boa e Cruzeiro, todas de Campo Verde. Classificaram também Garotos Unidos do Tuiuiú (G.U.T. U), de Primavera do Leste; São Pedro da Cipa, Dom Aquino e Chapada dos Guimarães.

As quarta-de-final começam no próximo sábado (15) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. Às 17 horas jogam Tigrão x São Pedro da Cipa. Na seqüência, com início às 19 horas, entram em campo G.U.T.U e Granja Campo Verde/Pedreira.

No domingo (16), o Dom Aquino enfrenta o Cruzeiro, com início às 13h30 e a Fazenda Água Boa joga contra Chapada dos Guimarães. Os jogos serão no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)