1_1Cumprindo determinação do prefeito Fábio Schroeter, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde realizou na última quarta-feira, melhorias na MT-140.

Foram feitos trabalho de recuperação do asfalto no trevo da rodovia com a Avenida Mato Grosso e tapa-buracos num trecho de aproximadamente 15 quilômetros entre a cidade e o trevo do Gardez.

No mesmo trajeto foi feito a limpeza dos acostamentos, melhorando a visibilidade e aumentando a segurança para os motoristas que trafegam pela MT. As obras foram realizadas em parceria com o Governo do Estado.

O secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel informou que na próxima semana os trabalhos de tapa-buracos serão feito até a região do Posto Limeira. “Esse trabalho foi feito há pouco mais de um mês e, apesar das chuvas, apresentou bons resultados, agora vamos fazer apenas alguns retoques pontuais”, explicou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)