1Máquinas e caminhões da Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde estão trabalhando em três frentes para recuperar os estragos causados pelas fortes chuvas do último sábado (19). De acordo com as informações, em algumas regiões foram registrados mais de 200 milímetros.

Na Agrovila Vila João Ponce de Arruda, o estrago foi grande. O volume de água fez uma represa transbordar, provocando o rompimento de um aterro na estrada que liga a comunidade ao Assentamento 28 de Outubro.

Ontem, dois caminhões e uma pá carregadeira trabalhavam na recuperação do aterro. De acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, serão necessários pelo menos três dias para que o serviço possa ser concluído. Ele prevê que em todo o município sejam necessárias pelo menos duas semanas para que as estradas sejam recuperadas.

Também estão sendo feitos trabalhos de recuperação no desvio que liga a BR-070 à BR-340, que está sendo patrolada. No Assentamento 4 de Outubro os trabalhos são de encascalhamento e levantamento das estradas que dão acesso às propriedades. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor