1Mais de duzentas pessoas participaram na noite de terça-feira (14) da abertura da “Semana do Empreendedor”, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde. O ponto alto da noite foram as palestras, que tiveram como foco principal a orientação aos microempreendedores individuais e empresários em geral.

A presença do público foi destacada pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick. “Quando eles saem da informalidade, estão buscando um diferencial, estão a fim de saber dos seus direitos e deveres”, disse o secretário.

Rudnick destacou também que, legalizados, os microempreendedores fortalecem a economia de Campo Verde. “O que eu acho importante é que eles também vêm contribuir com o desenvolvimento. Na legalidade eles contribuem com o município”, ressaltou Aparecido Rudnick.

As palestras da noite de abertura da Semana do Empreendedor foram ministradas pelo gerente fazendário da Agência de Renda de Campo Verde André Gearola, pela secretária de Fazenda de Campo Verde, Patrícia Alves da Silva e pelo consultor do SEBRAE de Primavera do Leste, Júlio César de Oliveira da Silva.

As atividades da Semana do Empreendedor continuaram na noite de ontem com a palestra “Sei controlar meu dinheiro?”. Hoje (16) o tema será “Sei planejar?”. Os dois temas serão abordados pela consultora do SEBRAE Jaqueline Macedo. Na sexta-feira (17), a palestra será “Sei vender?”, com o também consultor do SEBRAE, Júlio César de Oliveira da Silva. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação – ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor