Ato Cívico será em frente à Prefeitura no dia 6 de setembroEm cumprimento a decisão Judicial, o Grupo Atame e a Prefeitura de Campo Verde informam que os candidatos que se inscreveram para o Concurso Público 001/2015 e realizaram o pagamento da taxa de inscrição até o dia 26 de janeiro e que tiveram suas inscrições indeferidas devido a problemas na identificação do pagamento, devem comparecer para a realização da prova na Escola Municipal Monteiro Lobato, localizada na Avenida Santa Tereza, número 480, no bairro Jupiara.

As provas para os cargos de nível fundamental terão início às 8 horas (horário local). Para os cargos de nível médio e superior, as provas começarão às 14 horas. Os candidatos deverão se apresentar no local indicado munidos do comprovante de pagamento e dos documentos pessoais, uma hora antes do início das provas.

Prefeitura Municipal de Campo Verde