IMG_4870-2-1O prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter, participou na última sexta-feira (29) da cerimônia de inauguração da sala de cinema do Grupo Bom Futuro, construída na Fazenda Filadélfia. O espaço conta com capacidade para 85 pessoas sentadas, sistema de som soundhoud 5.1, camarins e palco para apresentações artísticas.

De acordo com o sócio proprietário do Grupo Bom Futuro José Maria Bortolli, a sala de cinema foi construída com apoio da Pirelli, gigante mundial do ramo de pneus. “A Pirelli entende que projetos como este têm uma função relevante para todo o grupo e resolveu interagir com eles, dessa forma, fazendo um trabalho sociocultural”, disse o representante da Pirelli, Sormani Jorge Muniniz Paês.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a iniciativa do Grupo Bom Futuro e salientou que oferecer atividades de lazer e cultura traz como resultado um maior comprometimento e um melhor rendimento dos colaboradores. “A gente pode falar que é uma empresa inteligente, porque ninguém faz nada sozinho, o que é feito é feito em conjunto: a administração e os funcionários”, disse.

Para ele, a sala de cinema é um reconhecimento aos colaborares. “Uma obra dessas vem valorizar os funcionários, porque não é só trabalho, está se pensando no lazer, na cultura. Então vejo como uma iniciativa importante, que vai fazer com que o servidor renda mais, que trabalhe mais satisfeito. É uma iniciativa válida, louvável, até porque não é uma coisa comum, que você vê nas demais empresas, e vai trazer um resultado fabuloso com certeza”, destacou Fábio Schroeter.

O deputado “Nininho”, que também participou da inauguração, destacou a iniciativa do Grupo Bom Futuro em investir na oferta de lazer e cultura para os colaboradores. “Com certeza eles vão se sentir reconhecidos e trabalhar com mais dedicação”, disse.

Sócio proprietário do Bom Futuro, José Maria Bortolli, lembrou a trajetória do Grupo ao discursar durante a inauguração e salientou que todo o lucro obtido é investido no próprio negócio. Para ele, a construção da sala de cinema é uma foram de retribuir aos trabalhadores a dedicação demonstrada ao Grupo. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)