O piloto de Campo Verde, Adriano Soares, o Geleia, é abraçado por torcedores

Cerca de 2 mil pessoas vibraram com as manobras radicais dos pilotos que disputaram a 6ª etapa do Campeonato de Motocross Regional Cuiabá, realizada no último domingo (3), na pista do Parque das Araras, em Campo Verde.

De acordo com os organizadores, 110 pilotos de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Rondônia, participaram da disputa. A maior emoção para os torcedores ficou por conta dos pilotos Adriano Soares, o “Geleia”, e Carlim Maia, de Goiás.

Correndo em casa e mesmo com problemas físicos resultantes de uma semana de intenso trabalho na organização do evento, “Geleia” não deu mole ao ex-campeão brasileiro de MotoCross. Os dois travaram uma disputa que levantou a torcida.

Geleia ficou em segundo lugar na MX 30, chegando atrás de Carlim Maia. O resultado garantiu ao piloto de Campo Verde a primeira colocação do campeonato na categoria. Ao terminar a prova, Geleia foi aclamado pelos torcedores. “Valeu, foi muito bom, quero agradecer a torcida da galera”, disse ele.

Segundo ele, o cansaço atrapalhou um pouco o seu desempenho. “Um evento desse é muito desgastante e eu não pude dar tudo de mim porque venho de uma semana inteira de preparação de pista e correndo atrás das coisas do evento, mas valeu”, disse.

Geleia classificou o nível da 6ª etapa como muito bom e frisou que o apoio da Prefeitura Municipal para a realização da prova foi fundamental. “Quero agradecer ao prefeito, à Secretaria de Obras, à Secretaria de Esportes que deram apoio total. Se não for com o apoio de todos, a gente não consegue”, ressaltou.

O prefeito Fábio Schroeter também destacou a presença da torcida e o nível da competição. “Nós ficamos muito satisfeito com o resultado dessa etapa, com muita gente de fora visitando nosso município, vindo conhecer nosso município, vindo prestigiar os atletas da nossa cidade, que tiveram um ótimo desempenho. Estão todos de parabéns e ficamos muito satisfeitos em realizar essa etapa do MotoCross aqui em Campo Verde”, afirmou.

Conforme lembrou o prefeito, a cidade conta com uma pista que é elogiada por todos os competidores. “As pessoas vêm participar”, frisou. “E é isso que proporciona que a gente tenha um evento de alto nível”, ressaltou.

Pela primeira vez assistindo a uma corrida de MotoCross em Campo Verde, João Batista Rodrigues, afirmou que gostou do que viu. “É muita adrenalina, muita emoção. Estou gostando do evento”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308