Jogos serão realizados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro e nos Miniestádios Ivo Hauber Júnior e Lucas Rudnick

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde divulgou hoje (6) os jogos da 5ª rodada da Copa Regional Campo Verde que serão realizados neste fim de semana valendo pelas categorias “aberta” e “Sub-15”.

No sábado (8), no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, com início às 17 horas, jogam Dom Aquino versus Fazenda Água Boa. Às 19 horas entram em campo Granja Campo Verde/Pedreira x São Pedro da Cipa. Os jogos valem pela categoria “Aberta”.

No domingo, no Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol, jogam Jaciara e Cruzeiro, com início às 13h30; e Chapada dos Guimarães x Jardim Campo Verde. O jogo será às 15h30. Ambas as partidas serão pela categoria “Aberta”.

No Miniestádio Ivo Hauber Júnior, no bairro São Miguel jogam Tigrão x G.U.T.U, de Primavera do Leste. A partida tem início marcado para as 13h30. Na seqüência se enfrentam Assentamento 14 de Agosto/Celma e Nova Brasilândia.

Pela categoria Sub-15 da Copa Regional Campo Verde estão programados três jogos para o final de semana. No sábado, no segundo campo do Estádio Municipal Félix Belém de Castro, jogam Primavera Esporte Clube contra Juventude Esporte Clube, com início às 15 horas. As duas equipes são de Primavera do Leste. No domingo, também no segundo campo do Estádio Municipal Félix Belém de Castro, com início às 16 horas, o Jaciara enfrenta o Nova Brasilândia.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)