UBS Referência Rural 12

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde informou nesta quarta-feira (9) que a Unidade Básica de Saúde Referência Rural, continuará atendendo a população no período noturno durante o ponto facultativo desta quinta (11) e sexta-feira (12).

O atendimento, de acordo com a SMS, será por ordem de chegada e serão ofertadas consultas com clínico geral e também com pediatra. “Tomamos essa decisão para garantir que as pessoas com síndrome gripal possam procurar atendimento e também como forma de facilitar para quem trabalha durante o dia”, disse o secretário municipal de Saúde, Altair Timóteo de Araújo.

O atendimento noturno na UBS Referência Rural é feito das 18h00 às 22h00 sem necessidade de agendamento de segunda à sexta-feira.

Categorias: Saúde