Nenhum caso de Covid-19 foi confirmado em Campo Verde até agora

A Secretaria Estadual de Saúde (SES divulgou nesta segunda-feira (13) os números da Covid-19 no Estado. Até agora Mato Grosso registrou 516 notificações de casos suspeitos da doença e 134 casos confirmados. Oito pacientes estão hospitalizados – três deles em Unidade de Terapia Intensiva, quatro morreram em consequência do novo coronavírus e 17 se recuperaram.

Em Campo Verde, de acordo com a última Nota Técnica da SES, não há nenhum caso confirmado de Covid-19. No munícipio, desde que as normas restritivas foram implantadas 75 casos suspeitos foram notificados e 25 pessoas com síndrome gripal estão em isolamento domiciliar sendo monitoradas pelas Unidades de Saúde.

Ainda de acordo com a Nota, Campo Verde teve até a última segunda-feira (13), 42 casos descartados após o término do período de isolamento e 8 descartados após exames realizados pelo Laboratório Central da SES.

Conforme os números divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde, Cuiabá tem o maior número de casos confirmados de Covid-19 no Estado, com 72, seguido por Rondonópolis com 22, Sinop com 11, Várzea Grande com 6, Tangará da Serra com 5, São José dos Quatro Marcos e Cáceres tiveram até agora dois casos respectivamente.

De acordo com a Nota Técnica da SES, Aripuanã, União do Sul, Primavera do Leste, Nova Mutum, Nova Monte Verde, Lucas do Rio Verde, Lambari do Oeste, Canarana, Campo Novo do Parecis e Alta Floresta têm um caso cada. Três pacientes diagnosticados com a doença em Mato Grosso são moradores de outros estados.

Categorias: Saúde

Sobre o autor