A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde divulgou no início da noite a Nota Informativa 006 com dados atualizados dos casos suspeitos de coronavírus no município.

Os números têm como base os dados da Secretaria Estadual de Saúde e demonstram um aumento em relação à última divulgação, passando de 21 para 27 casos suspeitos.

O aumento foi bem menor que o registrado na última quarta-feira (25), quando começou a valer o novo protocolo do Ministério da Saúde para que os sintomas apresentados fossem considerados como suspeitos para o covid-19.

De acordo com a Nota Informativa da Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes com suspeitas de estarem com o coronavírus continuam em isolamento domiciliar, com acompanhamento e apresentam quadro de saúde estável, sem dificuldade respiratória.

A Nota aponta também que Campo Verde teve até agora 37 casos notificados como suspeitos para o coronavírus. 10 já foram descartados.

Categorias: Saúde