oficinas de trabalhos manuaisA Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde está com inscrições abertas para as Oficinas de Trabalhos Manuais e Atividades Físicas, que serão realizadas no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha, que serão realizadas a partir do próximo dia 23, a partir das 13h30.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: Unidade Descentralizada de Reabilitação, CREAS, Academia da Saúde, SINE (com Adriano) e na Secretaria Municipal de Esporte (Ginásio de Esportes). Estão sendo disponibilizadas 30 vagas e para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos.

Na próxima sexta-feira (17) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, será realizada a primeira oficina de Zumba no bairro Santo Rosa, no local onde funcionava o escritório da Construtora Amazon. As oficinas fazem parte do Projeto Fio Nobre, que será desenvolvido até julho, e foi aprovado pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as oficinas são abertas a toda a comunidade, porém, o público alvo são os moradores do Jardim Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros. (Valmir Faria – ASCOMCV)

Categorias: Saúde