1O prefeito Fábio Schroeter aproveitou a manhã desta terça-feira para um descontraído bate papo com os servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer durante um café da manhã no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

Durante o encontro o prefeito destacou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela SMEL e o empenho dos servidores. “Eu entendo que o esporte em Campo Verde tem avançado muito e a população tem percebido. E vocês são os responsáveis por isso”, disse Fábio.

Quem também destacou o empenho e a união dos servidores em torno dos objetivos propostos – e alcançados – foi o secretário Marcelo Coité. “Nós somos como uma família e o que o prefeito acabou de falar não é mérito meu, é mérito de todos”, ressaltou.

O café da manhã com os servidores da Secretaria de Esportes e Lazer faz parte da proposta de descentralização da Administração adotada pelo prefeito. Desde o início do ano letivo, ele já visitou diversas escolas, desejando boas vindas aos alunos e também aos servidores. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)