Prefeitos destacam parceria com produtores

IMG_0905O primeiro ano de uma Administração é sempre marcado pelas dificuldades encontradas, como a falta de recursos e o sucateamento da frota pública. Com Campo Verde e Primavera do Leste não está sendo diferente e por isso, a parceria entre os dois Municípios e os produtores para que a estrada da Vila União pudesse ser recuperada, foi destacada pelos prefeitos Fábio Schroeter e Érico Piana.

O prefeito Fábio Schroeter lembrou que sem parcerias, as realizações se tornam mais difíceis. “Os produtores nos procuraram, se colocaram à disposição e a gente entende como essencial isso, porque é realmente muito difícil dar esse atendimento nessa distância”, observou.

O prefeito de Campo Verde destacou ainda a conscientização dos produtores em saber que, sem a parceria, seria difícil recuperar a estrada. “São eles que sofrem no dia a dia, então eles sabiam que precisavam colaborar e nós agradecemos muito. A parceria com o produtor, com o empresário, é uma necessidade em todas as áreas, especialmente na questão da agricultura, que é o que sustenta os nossos municípios, gera emprego, gera renda”, disse.

O prefeito Érico Piana observou que a disposição do prefeito Fábio Schroeter em realizar a parceria foi fundamental para que a estrada fosse recuperada. “Eu tenho sempre destacado a disposição do Fábio em reconhecer a importância dessa região, que tem muitas áreas agrícolas. O Fábio foi muito pronto, ele veio, conversou com os produtores, os produtores entenderam e nós conseguimos fazer essa parceria que está resultando nesse trabalho maravilhoso”, destacou Piana.

IMG_0913A capacidade da equipe da Prefeitura de Campo Verde que está trabalhando na recuperação da estrada foi ressaltada pelo prefeito de Primavera do Leste. “O Pedro, que é o chefe da equipe, é uma pessoa que tem um conhecimento muito amplo e está fazendo como tem que ser feito. É um serviço que vai ficar por alguns anos sem precisar fazer investimentos grandes como estão sendo feitos. Agora é só uma questão de manutenção”, disse Piana.

Ele lembrou ainda que a estrada deveria ter sido recuperada há tempos. “E agora, com essa disponibilidade do Fábio, nos estamos fazendo e atendendo nossos produtores”, ressaltou. A participação de Primavera do Leste na recuperação da estrada, também foi destacada por Fábio Schroeter. “O município de Primavera nos auxiliou e isso é essencial para que as coisas possam acontecer”, ressaltou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias