A Secretaria de Saúde de Campo Verde recebeu nesta segunda-feira (30) 1,5 mil litros de álcool 70% que foram viabilizados pelo deputado estadual Carlos Avalone.

O produto foi doado por empresas sucroalcooleiras de Mato Grosso e será distribuído às unidades de saúde do município.

O álcool 70% pode substituir o produto em gel na higienização das mãos, prática indicada para prevenir o contágio do novo coronavírus.

O prefeito Fábio Schroeter, destacou a iniciativa de Carlos Avalone. “Quero agradecer o deputado por ter nos viabilizado essa doação e enfatizar sua atenção para com a saúde pública e, consequentemente, para com a população, principalmente nesse período tão conturbado”, disse o prefeito.