2Os garis, motoristas e operadores de máquinas da Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde participaram hoje (30) de um almoço oferecido pela Irmandade de São Francisco, organizadora da Festa em louvor a São Francisco de Assis. O prefeito Fábio Schroeter, a primeira-dama Rosilene Sanguine Schroeter e o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, também estiveram presentes.

Os servidores da Secretaria de Obras e Viação trabalharam na melhoria das estradas de acesso à comunidade da Ponte Alta e na limpeza do local onde há 103 anos acontece a festa em louvor ao santo protetor dos animais.

Dona Ercília Fernandes, que faz parte da equipe organizadora, agradeceu a colaboração de todos e destacou a alegria de se trabalhar em união. “É sempre bom olharmos para o lado e vermos o quanto é bom trabalhar em equipe e ver o resultado”, disse ela.

Ela também enalteceu a dedicação e o carinho demonstrado pelos trabalhadores durante a realização dos serviços. “Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer de forma devida o merecimento de vocês. A ajuda e o apoio de todos foram de valor inestimável”, destacou. “Nossa gratidão hoje é inexplicável e toda essa ajuda faz toda a diferença para a realização desse evento. Nosso muito obrigado”, agradeceu. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)