O chefe de Gabinete da Prefeitura de Campo Verde, Aparecido Rudnick, destacou a importância da feira agropecuária e comercial de Dom Aquino, que neste ano completa sua 24ª edição, para o Vale do São Lourenço.

Aparecido Rudnick, que visitou o evento na última quinta-feira (30), representando o prefeito Fábio Schroeter, salientou que a festa é importante porque mostra o potencial econômico da região.

Ele também destacou o trabalho e as ações que estão sendo desenvolvidas pelo prefeito de Dom Aquino, Josair Lopes, neste começo de governo. “São ações que mostram seu empreendedorismo, sua determinação e seu arrojo na busca por uma Dom Aquino e por uma região mais forte e dinâmica”, ressaltou.

Durante a visita à Expovale, Aparecido Rudnick manteve contato com os deputados federais Wellington Fagundes, Eliene Lima e Roberto Dorner, que deve assumir em julho, no lugar do ex-deputado Pedro Henry. O chefe de Gabinete também conversou com o deputado estadual “Ninho”. A tônica das conversas foram assuntos de interesse de Campo Verde.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação