3O prefeito Fábio Schroeter aproveitou o domingo para, além de manter contato político com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf, e com o deputado estadual “Nininho”, prestigiar as festas realizadas em duas comunidades de Campo Verde, uma no interior do Município e outra na área urbana.

Pela manhã, Fábio participou, em companhia dos deputados, vereadores e secretários, da VII Festa do Costelão, na comunidade do Posto Limeira. “Essa é uma festa que vem sendo realizada há sete anos e já se tornou tradicional em nosso município. Por isso estamos aqui para prestigiar e parabenizar os organizadores e moradores aqui do Limeira por mais um ano fazerem esse belo evento”, disse.

À tarde, Fábio e o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, prestigiaram a III Festa do Boi no Rolete, realizada pela comunidade Rainha dos Apóstolos, no bairro Jardim Campo Verde. “Essa é mais uma festa que já faz parte do nosso município e tem, assim como a do Costelão do Limeira, o objetivo de arrecadar fundos que serão revertidos para comunidade. Por isso não poderíamos deixar de prestigiar”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)