IMG_5237-1A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde está realizando a Segunda Taça Cidade de Futsal. A competição, que começou na última sexta-feira (11), terá mais uma rodada hoje (15) e outra amanhã (16).

Hoje, jogam no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, Juvenil B x Só Moage, com início às 19 horas. Às 19h40 jogam Materiais de Construção Nosso Lar x Câmara Municipal. Amanhã, às 19 horas, os jogos serão Real Sociedad x Decortintas/Vidraçaria Modelo e Xurupitas x Panelinha.

Até agora, a Taça Cidade teve três rodadas e 32 gols marcados. Os jogos, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, são realizados sempre às sextas-feiras e sábado, com início às 19 horas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)