_MG_0056O secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Cultura e Esporte de Mato Grosso, Pedro Sérgio Sinohara, destacou durante a abertura da 11ª edição dos Jogos Escolares da Juventude – Fase Regional, que se não fosse o apoio e a determinação do prefeito Fábio Schroeter, o evento não aconteceria.

“Eu tenho um agradecimento muito grande para o nosso prefeito aqui de Campo Verde porque foi parceiro de primeira hora”, disse ele. “Nós tínhamos possibilidade de até atrasar o convênio, mas ele assumiu, foi muito gentil no sentido de falar: ‘Não professor, vamos realizar esse evento, pode acreditar’. Então, é um parceiro de toda hora e a gente não esquece isso”, afirmou.

A atitude do prefeito Fábio Schroeter levou Sinohara, enquanto secretário-adjunto, a se colocar como parceiro do Município para a realização novos eventos. “Eu tenho muito a contribuir com esse Governo Municipal porque foi parceiro nosso na hora que a gente precisou”, completou.

A presteza com que o prefeito Fábio se colocou para a realização dos Jogos Escolares da Juventude, de acordo com Sinohara, foi fator determinante para que o evento acontecesse. “Graças a Deus deu tudo certo, os convênios foram assinados em tempo hábil. Mas a gente conhece aquele que tem dedicação, carinho pelo seu município quando tem atitudes iguais o nosso prefeito de Campo Verde teve conosco nesses últimos 30 dias. Então eu quero agradecer de público essa posição e pode ter certeza, vamos ser parceiros em muitos eventos este ano e o ano que vem com essa Prefeitura, com essa Secretaria de Esporte Municipal”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)