IMG_8405Operários da secretaria municipal de Obras e Viação começaram na manhã de hoje a preparar o acostamento da MT-140 para ser pavimentado. A obra vai complementar os trabalhos de revitalização das Avenidas Goiás e Santa Maria entre o trevo da BR-070 e o da Avenida Mato Grosso.

As duas avenidas ganharam canteiros gramados, arborização com palmeiras imperiais e iluminação com super postes. Os investimentos feitos pela Administração Municipal transformaram as margens da MT-140 em verdadeiros cartões de apresentação de Campo Verde.

Com a pavimentação dos acostamentos, além de mais beleza, a MT terá também muito mais segurança. Por ela passam todos os dias milhares de carros que se deslocam para Cuiabá ou fazem o caminho inverso. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)