A grande atração desta sexta-feira (9) da 14ª Expoverde é dupla Maurício e Eduardo, um do grandes sucessos do gênero conhecido como “arrocha”. O início do show está previsto para as 22 horas no palco montado junto a arena de rodeio.

Goianos nascidos em Trindade, os irmãos Maurício e Eduardo estão na estrada há mais de dez anos, mas o primeiro CD só veio em 2008, depois de Eduardo ter vivido alguns anos nos Estados Unidos, onde organizava festas para brasileiros, e Maurício, que ficou no Brasil, tocava para duplas sertanejas.

Em 2009 os dois lançaram o primeiro DVD gravado ao vivo e, em 2010, os irmãos goianos finalmente ganham o gosto do público com um ritmo alegre, contagiante e de alto astral, mesclado com pitadas de romantismo.

O show com Maurício e Eduardo na noite de hoje promete ser animado, contagiando o público com “Levemente Sensual”, “Carro Velho”, “Eu Vou Pegar Você”, “Minha História é Você”, “Cena de Novela” e “Quem Vai Chorar”.

Presidente da 14ª Expoverde, Deni Gueno ressaltou mais uma vez que a grade shows do evento foi pensada para satisfazer todos os gostos. “O que queremos é fazer dessa Expoverde um acontecimento que agrade e que todos possam se divertir”, disse.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação