7-1A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde divulgou hoje (18) os jogos da semifinal da Copa Interbairros de Futebol que serão realizados no próximo sábado (21), no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

O primeiro jogo será entre os times do Jardim Campo Verde e o Bela Vista/Bom Clima, com início às 18 horas. Na sequência, com início previsto para as 20 horas, entram em campo Vale do Sol e Bordas do Lago.

De acordo com o regulamento da competição, a semifinal será disputada em apenas uma partida. Os times que vencerem seus confrontos estarão classificados para a final, que também será disputada no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

A Copa Integração teve a participação de 10 equipes. O time campeão, de acordo com o secretário Marcelo Coité, receberá como prêmios troféus, medalhas e R$ 2 mil em dinheiro. O segundo colocado, além de troféus e medalhas, ganhará R$ 1 mil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)