A Administração Municipal de Campo Verde, realiza hoje (3), no Plenarinho da Câmara de Vereadores, a primeira de uma série de audiências públicas para tratar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2014 e o Plano Plurianual para o quadriênio 2014/2017. Serão apresentadas também as ações e projetos para a elaboração da Lei Orçamentária Anual, que estima a receita e fixa as despesas do Município para o exercício de 2014.

A audiência de hoje começa às 19 horas e reunirá os moradoras de região central da cidade e dos bairros Chácara das Uvas, Belvedere e Vale do Sol. “Participação da população é importante para que possamos discutir de forma democrática os setores que precisam de mais investimentos e assim podermos administrar Campo Verde de uma forma eficiente e justa”, frisou o chefe de Gabinete, Aparecido Rudnick.

Amanhã (4) a audiência pública será com os moradores dos bairro São Lourenço, Eckert, Bela Vista e Bom Clima, na Escola Municipal São Lourenço a partir das 19 horas. Na quarta-feira (5), a audiência reunirá moradores dos bairros Jupiara e Recanto do Bosque, também às 19 horas na Escola Municipal Monteiro Lobato.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação