IMG_9632-1Em clima de Copa do Mundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer inicia no próximo domingo (15) a segunda edição da Copa Interbairros, que reúne 12 equipes de bairros da área urbana e rural de Campo Verde.

A competição conta com o apoio da Prefeitura de Campo Verde, de empresas, empresários e vereadores. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro e nos Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol, e Ivo Hauber Júnior, no bairro São Miguel.

No último domingo (8), foi realizado o torneio início da competição que contou com a participação de todas as equipes que disputarão a Copa interbairros. O time do Belvedere foi o campeão e, como prêmio, ganhou dois pontos na tabela de classificação. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)