Quem tem débitos com a Prefeitura de Campo Verde referente a IPTU, ISSQN e taxas municipais vencidas até 31 de dezembro d 2013Fábio Schroeter, prefeito de Campo Verde e que ainda não procurou a Secretaria de Fazenda para renegociá-las, ganhou um pouco mais de tempo para quitar as dívidas com descontos de até 100% sobre o valor dos juros e multas.

O prazo para negociação dos débitos, conforme informou a secretária de Fazenda Patrícia Alves da Silva, foi prorrogado até o dia 31 de março. A prorrogação foi aprovada pela Câmara e sancionada pelo prefeito Fábio Schroeter na última semana.

Com essa medida, a Prefeitura vai beneficiar centenas de contribuintes e contribuir com o aumento da arrecadação. “Entendemos que a prorrogação do prazo era necessária para que pudéssemos proporcionar uma nova oportunidade àquelas pessoas que ainda não regularizaram suas situações com a Fazenda Municipal”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)